TVI

São José Lapa desabafa: "Estou muito triste com o António Costa"

Em conversa com a imprensa, a atriz São José Lapa deixou um desabafo, a propósito do atual Governo.

Após ter sido a protagonista de "Quero é Viver", São José Lapa está de regresso à ficção nacional da TVI, ao integrar o elenco da série "A Filha".

Apesar de somar estas duas participações no pequeno ecrã - num curto período de tempo -, São José Lapa também é uma atriz dedicada à cooperativa cultural Espaço das Aguncheiras, localizada em Sesimbra. Aliás, em breve, São José Lapa irá estrear, aí, o espetáculo-concerto "As Cartas de Amor dos Meus Pais", que se baseia nas cartas de amor trocadas entre os pais da artista.

Embora mostre entusiasmo por este novo projeto, São José Lapa não deixa de desabafar pela "falta de dinheiro". "É uma coisa horrível, indescritível... O poder nem deu 1% do Orçamento para a Cultura, sobretudo para as artes performativas... Acho que é abominável!", começou por exclamar.

"Estou muito triste com o António Costa. Então, com o Ministro da Cultura [Pedro Adão e Silva], nem se fala!", desabafou, ainda.

Recorde-se que, nesta conversa com a imprensa, à margem das gravações de "A Filha", São José Lapa mostrou, também, ser uma avó babada.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de São José Lapa, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados