Ex-namorado de Fanny Rodrigues fala sobre luta contra o cancro: "Aprende-se. Mesmo"

Igor Pires

Sandro Lima enfrenta uma luta contra a leucemia.

Nesta quinta-feira, dia 14, Sandro Lima partilhou uma fotografia no Instagram, na qual revelou mais um dos momentos da sua luta contra a leucemia, mantendo sempre um grande otimismo. 

"A minha universidade dos últimos anos.Aqui aprende-se de maneira particular. Mas aprende-se. Mesmo. E para sempre. Quase doutorado", escreveu o ex-namorado de Fanny Rodrigues na legenda da imagem, acompanhando a mensagem por algumas hashtags, como "confia", "tudo vai dar certo" e "acredita".

Recorde-se que, recentemente, Sandro Lima partilhou uma imagem em que surge de cabelo rapado. "É verdade, tenho andado ausente. Bem ausente. Já faz uns meses que nada publico - aqueles que tive internado no IPO do Porto. Necessitava de estar só e cuidar somente de mim. Como dizia na minha última publicação sejam dadores de medula óssea e sangue, porque podem salvar vidas. Como alguém não sei quem, vinda de Estrasburgo, que salvou a minha doando parte da sua medula. Um anjo enviado dos céus. Hoje sou um transplantado de medula óssea, não tive um caminho fácil, nada fácil, vários foram os obstáculos que apareceram no caminho, muitas foram as pedras que apanhei e as guardei para mais tarde construir o meu castelo", escreveu na legenda dessa foto.

Entretanto, Sandro Lima tem passado por algumas transformações físicas. Por exemplo, o cabelo está a começar a crescer, como é visível na fotografia partilhada na quinta-feira. 

Veja essa foto na galeria de imagens que preparámos para si.