Sandrina Pratas viveu um momento muito especial na noite da passada segunda-feira, dia 17. A antiga concorrente do "Big Brother", da TVI, teve a oportunidade de privar com Tony Carreira, uma vez que o cantor deu um concerto em Moura, em Beja, de onde a jovem é a natural.
Ariel, a filha de Sandrina Pratas e Lucas Santos, nasceu, no passado dia 10, ao som do artista, no Hospital de Évora, o que fez com que este encontro tivesse um sabor ainda mais especial. Em conversa com a SELFIE, a jovem alentejana contou tudo sobre esse momento.
"Quando nasceu a Ariel, ele tentou entrar em contacto comigo no dia a seguir. Ele não sabia que eu era de Moura e disse-me que ia ter um espetáculo no Alentejo. Quando lhe disse que era de Moura, ele disse que era uma coincidência engraçada e que queria, então, conhecer-nos, para saber mais sobre a história do parto", começou Sandrina Pratas.
"O Tony revelou que ficou muito emocionado por saber que há vários bebés que nascem ao som da música dele. Com isto, frisou que também queria muito conhecer o médico", continuou, referindo-se ao Dr. Fernando Fernandes, que "faz os partos ao som das músicas" do pai de David e Mickael Carreira. "O médico diz que relaxa com a música do Tony Carreira e que faz sentido na vida dele", afiançou Sandrina Pratas.
"Entretanto, combinámos jantar, para estarmos juntos. Foi uma coisa mais privada, estive um bocadinho com ele e o médico também esteve lá. Mas o médico não quis aparecer nas fotos. O Tony foi espetacular, foi muito carinhoso com a menina, a querer saber coisas sobre ela", avançou a antiga concorrente do "Big Brother", da TVI.
A companheira de Lucas Santos ainda não conhecia o artista. "Já tinha estado com o Mickael, na TVI, mas com o Tony não. Nem nunca tinha visto um espetáculo dele. Estava muito dedicado e muito carinhoso, mesmo com o médico", elogiou a jovem.
"Nota-se que ele está um bocadinho triste. Não o conhecia pessoalmente, foi a primeira vez, mas, com o que via dele, na televisão, antigamente, o brilho e o sorriso... claro que está mais em baixo [referindo-se à morte de Sara Carreira, em dezembro de 2020]. Mas ele vai buscar muita força ao trabalho dele e aos fãs. Ele até me garantiu que, com esta história [dos partos ao som da música de Tony Carreira, em Évora], ainda quer cantar mais e fazer mais músicas", rematou.