Big Brother

Menina ou menino? Sandrina Pratas e namorado revelam o sexo do bebé!

Depois de muita especulação, Sandrina Pratas e o noivo, Lucas Santos, já tornaram público o sexo do bebé de que estão à espera.

Acabaram-se as dúvidas. Sandrina Pratas e Lucas Santos vão ser pais de uma menina.

A revelação foi feita, esta sexta-feira, dia 24, no Instagram, durante a viagem que o casal está a fazer ao Brasil. Confirmado está também o que a ex-concorrente do "Big Brother" e o noivo revelaram, em exclusivo, à SELFIE, na rubrica CARA A CARA: a criança vai chamar-se Ariel.

Na legenda do vídeo, surge uma mensagem como se tivesse sido escrita pela bebé que aí vem. "Queridos papás, eu sou a bebé que está a crescer dentro da mamã e estou muito feliz e ansiosa por poder conhecê-los em breve!", pode ler-se.

"Eu sei que os dois se têm esforçado muito para me receber com amor e carinho e, por isso, eu sou muito grata. Eu sinto a mamã a mexer-me e a abraçar-se e o papá a falar. Eu sei que os dois estão ansiosos para me conhecer e eu também estou muito ansiosa para conhecê-los! Obrigada à família do Brasil, que me ajudou na minha revelação para o mundo. E obrigada, também, família de Portugal, por tudo. Até à avó Maria", lê-se ainda.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Sandrina Pratas.

Relacionados

Patrocinados