Big Brother

"Big Brother": Sandrina Pratas revela sexo do bebé? Veja o vídeo que levantou dúvidas!

Sandrina Pratas, ex-concorrente do "Big Brother", e o noivo, Lucas Santos, já sabem o sexo do primeiro filho.

Uma dia depois de ter realizado a ecografia que revelou o sexo do bebé, Sandrina Pratas regressou, esta terça-feira, dia 21, ao Instagram para partilhar um vídeo em que parece tornar pública a boa-nova.

A filmagem foi feita no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, onde a ex-concorrente do "Big Brother" e o noivo, Lucas Santos, apanharam um avião com destino ao Brasil. "Estás nervoso?", questionou a alentejana. "Um bocadinho", respondeu o brasileiro.

"Estou muito nervosa. Vai ser a minha primeira viagem e vão ser não quantas horas de avião. Estou a morrer. E a minha bebé também está a morrer. A minha bebé já está aqui aos saltos", disse, por sua vez, Sandrina Pratas, referindo-se ao bebé como uma menina.

A confirmar-se, Ariel será o nome dado à criança, conforme revelou o casal em CARA A CARA. Foi também nesta rubrica da SELFIE que a ex-participante do reality show da TVI e o companheiro contaram que a jovem ainda não conhece pessoalmente a família do futuro marido. Isso vai agora mudar, com a viagem que o casal faz rumo a Terras de Vera Cruz.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Sandrina Pratas.

Relacionados

Patrocinados