Big Brother

"Big Brother". Sandrina Pratas afirma: "Agora sim, entrei em modo 'mãe'"

Recorrendo ao Instagram, Sandrina Pratas, finalista do "Big Brother 2020", deixou um desabafo, ao viver uma fase difícil.

Nos últimos dias, Sandrina Pratas viveu momentos aflitivos: tal como Lucas Santos, noivo da ex-concorrente do "Big Brother", nos contou, em exclusivo, Sandrina Pratas, que está grávida pela primeira vez, sofreu um descolamento da placenta.

"A bebé não pode nascer. Ainda só tem um quilo, ainda é muito pequena. Se nascer agora, pode não sobreviver, porque ainda não tem os pulmões formados", explicou-nos o companheiro da jovem alentejana. "Já estamos à espera da alta. Mas ela tem ficar em casa sem se levantar. Só mesmo para tomar banho", acrescentou, ainda.

No Instagram, e já em casa, Sandrina Pratas decidiu recordar esses momentos aflitivos. "Agora, sim, entrei em modo 'mãe'. Tive tanto medo de perder a minha bebé. Só Deus sabe, quando entrei naquele hospital. Pensei que o meu mundo ia acabar", desabafou a finalista do "Big Brother 2020", na descrição de uma fotografia, na qual surgia, ainda, no hospital.

Recorde-se que Ariel é o nome escolhido para aquela que será a primeira filha de Sandrina Pratas e Lucas Santos.

Veja, agora, a imagem partilhada por Sandrina Pratas, na galeria de fotografias que preparámos para si.

 

Relacionados

Patrocinados