Big Brother

"Big Brother". Grávida, Sandrina Pratas vive "medo muito grande" com a bebé: "Pensei que ia ficar sem ela"

Em declarações exclusivas ao programa "TVI Extra", Sandrina Pratas, finalista do "Big Brother 2020", falou sobre um "grande susto" que viveu durante a gravidez.

Foi no final desta semana que Sandrina Pratas recorreu ao Instagram para contar que viveu um novo susto, no decorrer da primeira gestação. "Estou, em casa, a recuperar. A minha bebé já quer nascer. Estou a começar a ter contrações, mas ainda é muito cedo, porque estou de 34 semanas. Ainda é muito, muito cedo para ela nascer", desabafou a antiga participante do reality show da TVI.

Numa entrevista exclusiva, concedida ao "TVI Extra", a jovem alentejana contou como a gravidez tem sido desafiante: "Já estive internada, durante uma semana. Anteontem [quarta-feira, dia 31 de maio], também estive no hospital, porque estava com contrações. Mas a bebé ainda é muito magrinha, tem um quilo e meio, ainda falta para chegar aos nove meses. O médico diz que ela não pode nascer ainda, que tem de esperar mais um bocadinho."

"Foi um grande susto. Em primeiro lugar, não havia incubadoras em Évora. Disseram-me logo que, se a bebé nascesse, tinham de tirá-la de mim e ela tinha de ir para Setúbal. Foi um medo muito grande, um choque horrível. Pensei logo que ia perdê-la, que ia ficar sem ela", acrescentou Sandrina Pratas.

Recorde-se que a bebé, cujo nome será Ariel, é fruto do noivado de Sandrina Pratas com Lucas Santos.

Veja, agora, o vídeo do momento.

Relacionados

Patrocinados