Instagram

Sandra Silva mostra imagens inéditas do parto: "Somos feitos de amor"

Foi nas redes sociais que Sandra Silva decidiu partilhar várias fotografias do nascimento do filho, Vasco.

  • 6 abr, 12:45
Redação

Sandra Silva foi mãe há dois meses e recorreu às redes sociais para mostrar aos seguidores algumas imagens do parto, por cesariana, do pequeno Vasco.

Emocionantes, as fotografias foram captadas no momento em que o filho da a "ex-moranguita" estava a nascer.

"A ti, Mariana Torres, obrigada pela gentileza e pelo amor com que trouxeste o Vasco ao nosso mundo", escreveu a influencer, de 25 anos, na legenda de um dos vários relatos que partilhou acerca da "cesariana humanizada".

Numa outra publicação e, ainda, sobre o parto do filho, a atriz contou como foi o encontro entre os dois e revelou que chorou "de alívio e emoção". "Rastejou por mim acima, até ao meu pescoço, tive que pedir ajuda para me colocarem no peito outra vez, porque não tinha forças para pegar nele. Lembro-me de me sentir super fraca e de ouvir que a minha tensão estava 9/3 [...]", relatou.

Sandra Silva estava "fraca", mas ao mesmo tempo com "um pico de adrenalina". "Antes do João [Borges, namorado da atriz] pegar nele pela primeira vez, ouvi-o dizer 'e agora? O que faço?' e a Mariana [Torres, médica obstetra] 'então, agora, não dá para devolver'. Depois o Vasquinho voltou para ao pé de mim e começou logo a mamar, na primeira hora de vida", contou.

Para além de ter mostrado imagens do nascimento do pequeno Vasco e revelar o primeiro encontro "pele com pele", a influenciadora digital, também, relatou o "renascimento" e o momento em que fez as "pazes com o parto": "Nasceu o Vasco e nascemos nós com ele. Somos feitos de amor."

Sandra Silva não deixou de agradecer a todos os que a seguem. "Quero agradecer-vos, do fundo do meu coração, cada palavra, cada mensagem, cada comentário. Tenho a certeza de que este é um dos meus propósitos de vida. E tenho como objetivo que mais mulheres tenham uma experiência tão respeitada e humanizada como eu", terminou.

Recorde-se que Vasco é fruto da relação de Sandra Silva com João Borges.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Sandra Silva.

Relacionados