No Instagram

Em fotos inéditas, bebé da "ex-moranguita" Sandra Silva "derrete" tudo e todos: "Como aguentar?"

No Instagram, a influenciadora digital Sandra Silva provou, mais uma vez, que é uma "mãe babada"

Foi no passado dia 5 de fevereiro que a vida de Sandra Silva mudou, para sempre, quando a influenciadora digital foi mãe, pela primeira vez. E, no Instagram, Sandra Silva tem o hábito de partilhar registos do filho, o pequeno Vasco, fruto da relação com João Borges.

Por exemplo, recentemente, a "ex-moranguita" publicou uma série de fotografias ternurentas do bebé. "Como aguentar? Juro que não sei. [...] Lidem vocês", começou por escrever Sandra Silva, na descrição das imagens. "Ser tua mãe é uma honra, querido Vasco", completou.

E, na caixa de comentários, multiplicaram-se os elogios. "Coisa boa! Só apetece apertar"; "Que fofo" e "Sorriso lindo" são, apenas, alguns exemplos dessas mensagens positivas.

Recorde-se que, há cerca de duas semanas, Sandra Silva deixou um desabafo sobre a forma física, nove meses depois de ser mãe. "O meu corpo não está igual ao que era, nem estava à espera que isso acontecesse. Tem as marcas mais bonitas desta vida, as marcas de ser casa do meu filho e por isto sou grata", sublinhou, na altura.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Sandra Silva, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados