No Instagram

Em dia único, "ex-moranguita" Sandra Silva confessa: "Só me apetecia chorar"

Recorrendo ao Instagram, a influenciadora digital Sandra Silva assinalou um dia único e emotivo.

O passado domingo, dia 5, foi de festa, para Sandra Silva, que comemorou o primeiro aniversário do filho, Vasco.

No Instagram, a influenciadora digital, de 26 anos, destacou a data única, fazendo um balanço deste primeiro ano de vida do bebé. "Um ano de ti. Um ano de nós. Um ano de aventura e descoberta. Já me ensinaste tanto. Obrigada, Vasco. Por nos teres escolhido. Por nos dares oportunidade de te acompanhar. Foi um privilégio ser a tua casa no meu corpo e é um prazer ser o teu colo, o teu porto seguro, o teu alimento", começou por refletir, na descrição de uma série de imagens que acompanha o primeiro ano do filho.

"Foste muito desejado, mas nem sonhava que a tua chegada ia ser tão melhor do que aquilo que desejei! A vida é tão mais feliz contigo. É um desafio diário, mas compensa tanto. É um amor que não se define. Amo-te muito, filho", concluiu.

Entretanto, noutra publicação, Sandra Silva partilhou um vídeo, no qual surge, ao lado do namorado, João Borges, a cantar uma música de aniversário ao pequeno Vasco. "Os primeiros parabéns que cantámos na vida ao Vasco. Só me apetecia chorar. Obrigada, por cada mensagem, cada palavra. Tenho a dizer que só me apetece chorar, também, com as mensagens dos nossos amigos e da nossa família…Estou muito emotiva. Um filho fazer anos é do caraças! E ninguém nos diz isto!", exclamou, na descrição da partilha.

Veja, agora, os vídeos partilhados por Sandra Silva.

Relacionados

Patrocinados