Ex-namorada de Angélico Vieira oferece recordação do cantor a Manuel Luís Goucha

Goucha recebe um presente de Angélico Vieira
Sandra fala do relacionamento com Angélico Vieira

Durante o programa "No Monte do Manel", Sandra Figueiredo deu um presente muito especial a Manuel Luís Goucha, recordando o relacionamento com o cantor, que morreu, aos 28 anos, vítima de um trágico acidente de viação.

Manuel Luís Goucha foi presenteado com uma memória muito especial, já que recebeu um casaco que pertencia a Angélico Vieira, um presente que o cantor não teve a oportunidade de, em vida, dar ao apresentador.

"Vou usá-lo em memória do nosso Angélico e, depois, vou colocá-lo, aqui, neste Monte, que tem a ver com sonho e com memórias muito quentinhas ", disse Manuel Luís Goucha, mostrando-se lisonjeado com a oferta.

"Peço desculpe se, por ventura, me venha a emocionar, mas este presente tem uma história. Foi numa gala de Natal da TVI, ainda a minha querida Júlia Pinheiro estava na TVI, e, quando eu entrei no Casino Estoril, [...] A primeira coisa que a Júlia me disse foi ' tu não imaginas o casaco que o Angélico traz hoje. Tu vais ter inveja do casaco [..]", explicou o marido de Rui Oliveira, recordando a história que deu lugar ao presente momento.

A investigadora na área da Psicologia recordou, ainda, a passagem de Angélico Vieira pela sua vida: "Aprendi muito com ele. Acho que aprendemos um com o outro, e lembro-me sempre de algo que ele dizia. Ele gostava de chegar ao final do dia e aprender sempre com alguém, que lhe acrescentasse mais. O que tivemos, vamos falar em amizade, durante muito tempo, baseou-se bastante nisso"

"Ele era completamente especial [..] Ele cumprimentava as pessoas, parava para ir comer um cachorro quente e ficava a conversar horas com as pessoas", acrescentou, em conversa com o apresentador.