TVI

Após momento viral, Sandra Felgueiras reage: "O meu trabalho é muito mais importante do que qualquer cara que possa fazer"

Através do Facebook, a jornalista Sandra Felgueiras deixou uma mensagem, após ter protagonizado um momento que se tornou viral.

Foi no passado domingo, dia 15, que Sandra Felgueiras foi a protagonista de um momento viral: após despedir-se dos espetadores do "Jornal das 8", a jornalista, de 45 anos, apercebeu-se de que ainda havia uma última notícia no alinhamento.

A reação de Sandra Felgueiras acabou por ser bastante partilhada, nas redes sociais, e a profissional de informação já reagiu, através do Facebook.

"Não ligo nada ao que escrevem sobre mim nas redes sociais e não perco tempo a discutir o que não tem qualquer interesse, mas visto que algo tão simples como entrar ou não entrar a peça A, B ou C, o que acontece diariamente, chegou ao ponto de se tornar viral, queria apenas mandar um beijinho a todos os que me mandaram mensagens", começou por escrever Sandra Felgueiras.

A jornalista garantiu, ainda, que tem "muito poder de encaixe": "Trabalhar em televisão não é uma profissão diferente das demais. Mas estamos expostos como mais ninguém. Da minha parte, sempre tive, e terei, muito poder de encaixe."

"De qualquer forma, o meu trabalho é muito mais importante do que qualquer cara que possa fazer. É por isso o que vou fazer agora. Trabalhar o melhor que sei e consigo... Se vos apetecer ligar a TVI a partir das 9h15, cá estarei! Do lado do costume", completou.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Sandra Felgueiras, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados