TVI

Sandra Felgueiras junta-se à informação da TVI, com "papel de destaque"

A TVI anunciou esta segunda-feira, dia 5, que a jornalista Sandra Felgueiras irá assumir um papel de destaque na informação da estação de Queluz de Baixo.

Conhecida pelos trabalhos em jornalismo investigativo, Sandra Felgueiras, de 45 anos, assume um novo desafio profissional e junta-se à informação da TVI.

Num comunicado, a estação de Queluz de Baixo sublinha que a contratação da jornalista "insere-se num esforço de relançamento da informação da TVI, que visa reforçar a respetiva qualidade, o respetivo dinamismo e a respetiva proximidade ao espetador".

De acordo com José Eduardo Moniz, Diretor-Geral da TVI,  "esta contratação é um passo no caminho da reafirmação do jornalismo da TVI como referência na informação em Portugal". "A Sandra é um rosto marcante do jornalismo no nosso país. É uma profissional multifacetada, capaz de produzir vários géneros, em especial no domínio da investigação. Chega para somar ao talento que já temos na nossa redação", acrescenta, ainda, Nuno Santos, Diretor de Informação da TVI e da CNN Portugal

Recorde-se que Sandra Felgueiras iniciou o percurso profissional, enquanto, jornalista em 1998. Apesar de a carreira ter sido construída, essencialmente, na RTP, Sandra Felgueiras contou com passagens pelas redações do jornal Expresso, da estação de televisão SIC e da revista Sábado, na qual assumiu a direção.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Sandra Felgueiras, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados