Meghan Markle novamente atacada pela irmã: "Ela não tem coração"

Depois de ter atacado Meghan Markle e a família real, nas redes sociais, Samantha Markle veio a público comentar toda polémica.

Desde que entrou para a família real britânica, Meghan Markle tem sido o centro das atenções no mundo inteiro e a relação da duquesa com a família começou a ser notada desde cedo. No centro da discórdia, está o afastamento dos duques de Sussex do pai da ex-atriz, Thomas Markle, pouco antes do casamento, que decorreu em maio do ano passado, situação que foi comentada por Samantha, assim como o escândalo relativo à encenação de Thomas Markle com os paparazzi, no documentário ‘Meghan and the Markles: A Family at War’.

“Ela não tem coração, ou teria feito de tudo para deixá-lo confortável e retribuir o amor”, foi uma das citações mais polémicas de Samantha, assim como: “O coração dele está partido. Ela não se pode fazer de vítima."

Recorde-se que estas declarações parecem contradizer a posição de Samantha Markle, numa entrevista recente (vídeo abaixo), concedida a Jeremy Vine, na qual Samantha, ao ser confrontada com as criticas que dirigiu à duquesa, como "Cruela de Vil" e "Duquesa sem sentido", expôs a "sua verdade" dos factos, querendo reconciliar-se com a Meghan: "Eu quis proteger o meu pai, porque ele foi propositadamente ignorado. [...] Nesse momento, o propósito não era só juntar a Meghan Markle ao nosso pai, mas, sim, trazer ao de cima um ponto muito importante: não se isola a família [...] Chega a um ponto em que olhamos para as coisas e pensamos: isto não é correto."

"As coisas não são como têm sido ditas e há muitos mal entendidos. E com sorte conseguimos clarificar as coisas e seguir em paz", explicou.

"Sinceramente, como podem imaginar esta loucura da imprensa tem sido avassaladora e a media é bastante poderosa. Quando pegas em algo assim tão poderoso e que passa no mundo inteiro [...] quando se diz alguma coisa, ou não se diz nada, é quase sempre tudo distorcido, como já experienciámos, com efeito negativo, [...] tem sido mau para a nossa família e nem imagino como deve magoar a minha irmã, mas muito da realidade tem sido distorcido e desconhecido", lamentou.

No final da conversa, Samantha Markle deixou, ainda, uma mensagem à irmã: "Há tanta água debaixo da ponte, e tanta coisa fora do controlo que não era intencionado. Toda a gente se sentiu mal, por não se sentir incluído ou convidado ao casamento [...] mas acho que tudo isto podia ter sido varrido para debaixo do tapete, se todos tivessem sido incluídos. Todos nós concordaríamos em seguir em frente, com um resultado positivo, e os sentimentos de mau estar não tinham entrado numa bola de neve. Acredites, ou não, isto não significa que te amemos menos. [...] Para seguirmos em frente, eu peço desculpa. Gostava que as coisas fossem diferentes."

"Se as coisas tivessem sido diferentes, na altura do casamento, tinha sido melhor para a saúde dele [pai], e para ela [Meghan]", revelou, explicando o porquê de ter culpado, na altura, Meghan pelo estado de saúde do pai.

Quando questionada sobre o contributo da família real para o mal estar do pai, Samantha Markle disse: "Não acredito que tenha sido intencional, mas não compreenderam o que se estava a passar, e as repercussões foram negativas."

"Tenho a certeza que ela está em boas mãos", disse, a propósito da relação com o prínicipe Harry.

Dado o estado de saúde do pai, Samantha esclareceu: "Os dias de todos nós estão contados, mas os dele estão mais"

Samantha chegou ainda a negar que tinha inveja da irmã já que era mais velha, fez as escolhas dela e desejava o melhor a Meghan.

Relacionados