Atriz brasileira Juliana Paiva fala sobre "romance" com José Condessa

José Condessa na SELFIE
Os treinos físicos de José Condessa
Glam Shot TVI com José Condessa e Bárbara Branco
José Condessa e Bárbara Branco são «Romeu e Julieta»
José Condessa dedicou prémio do «Dança com as Estrelas» à avó

Depois dos rumores de que que estaria a viver um romance com José Condessa, com quem contracena na novela "Salve-se quem puder", Juliana Paiva decidiu quebrar o silêncio.

Solteira desde o fim do namoro com o ator Nicolas Prattes, a atriz brasileira marcou presença no lançamento da novela e comentou os boatos de que teria um affair com o galã português José Condessa, com quem faz par romântico na trama.

"O Zé, vocês vão ver-nos muito mais vezes juntos. Não só eu, sozinha, com o Zé, mas todo o elenco, que o acolheu muito bem. Ele é um ator português que está a fazer o seu primeiro trabalho no Brasil, e nós acolhêmo-lo. E as pessoas ficam à procura de alguma coisa, dizendo, 'Ah, então, ela está com ele'... Não. Ele é um amigo querido, torço muito por ele. Sempre disse que quando eu estiver com alguém, vocês, naturalmente, iriam ver-me com essa pessoa", garantiu.

Desde que José Condessa se mudou para o Brasil, para participar na nova novela da Globo, que a vida amorosa do ator tem sido alvo de rumores. No entanto, o relacionamento do galã com a atriz portuguesa Bárbara Branco permanece inabalável.