urlvisit

Flávio Furtado é surpreendido com vídeo e chora em direto

Igor Pires
Flávio Furtado chora em direto
Flávio Furtado sobre look de Cinha Jardim: «Parece a Maria Leal»
Flávio recorda Big Brother VIP: «Estive para desistir duas vezes»
Cinha Jardim: «O Flávio arrasou com aquele look»
Flávio Furtado sabe que Cristiano Ronaldo irá casar no próximo ano

O apresentador Flávio Furtado foi um dos convidados do "Sábado na TVI" e teve direito a uma surpresa, vinda do fundo do baú.

No programa "Sábado na TVI", Flávio Furtado foi surpreendido com um vídeo da sua antiga professora primária. "Olá, grande Flávio. Um professor recorda-se sempre de dois tipos de alunos: os bons e os maus. Tu, como um dos melhores, ficaste sempre na memória, não só pela tua educação, mas também pelo entusiasmo que sempre demonstraste e que jamais esqueci", começou por afirmar a professora Teresa Garrão.

"Quando miúdo, o Flávio redigia sobre vários assuntos e fazia-o de tal modo que, muitas vezes, não ia ao recreio para me mostrar aquilo que tinha escrito. Fazia-o bem e com graça. Assim, Flávio, obrigada pelos momentos interessantes que proporcionaste e que continuas a proporcionar nas tuas críticas jocosas e em tudo aquilo que escreves e dizes. Um beijinho saudoso da tua velha professora que jamais te esqueceu e que te deseja muita felicidade na tua vida pessoal e profissional", termina.

Foi com lágrimas nos olhos que Flávio Furtado recebeu estas palavras da antiga professora primária. "Posso ter muitos defeitos, mas sou muito grato. A professora Teresa Garrão foi uma professora à moda antiga. Na altura, nós, que éramos crianças, achávamos que era chata, exigente e má... mas são estes professores que nos marcam. São destes professores que ainda me lembro, que me passaram valores de que ainda me recordo", 

Veja este momento protagonizado por Flávio Furtado, no vídeo.