TVI

Rui Vilhena confessa: "Já tirei um ator de uma novela"

O autor Rui Vilhena esteve "À Conversa com Ana Rita Clara", numa entrevista emitida pela TVI Ficção, e confessou que já teve de tirar um ator de uma novela.

Num testemunho sincero, Rui Vilhena contou que já trabalhou com atores que, num determinado momento da novela, não estavam a seguir o rumo desejado para a respetiva personagem.

"Nessas situações, envio um recado para o Diretor de Atores, para as pessoas que estão mais próximas dos atores, porque estou um pouco afastado. E, se o ator insiste, se recusa a mudar... Não é que eu seja um ditador, mas, na escrita, eu estou mais adiantado e o ator não sabe onde estou, qual o rumo que aquela personagem terá", começou por explicar o autor.

"Então, quando eu aviso, é porque há uma lógica. E se não houver um conserto, a personagem tem menos falas, aparece menos...  Já tirei um ator de uma novela", confessou, ainda.

Recorde-se que Rui Vilhena é autor de alguns dos maiores sucessos da ficção da TVI, como as novelas "Ninguém Como Tu" e "Tempo de Viver".

Veja, agora, na íntegra, a entrevista de Rui Vilhena, no programa "À Conversa com Ana Rita Clara".

 

Relacionados