urlvisit

"Cláudia Vieira ou Sara Matos?": Pedro Teixeira responde!

Igor Pires
Pedro Teixeira aproveita férias na neve com a filha
Pedro Teixeira: «Felizmente a geração da minha filha é mais preocupada que a nossa»
De férias no Brasil, filha de Pedro Teixeira faz sucesso nas redes sociais
Caetana, filha mais nova de Cláudia Vieira, na SELFIE
Sara Matos dá os parabéns a Pedro Teixeira

O ator Pedro Teixeira foi o mais recente convidado de Rui Unas no "Maluco Beleza". Numa conversa franca, abordou alguns temas da vida pessoal e profissional. 

Um dos seguidores do programa pediu que Pedro Teixeira escolhesse entre Sara Matos e Cláudia Vieira. Sem hesitar, o ator respondeu: "As duas. São duas mulheres lindíssimas que fazem parte da minha vida. Dou-me super bem com as duas e vou dar-me sempre bem com as duas".

"Eu e a Cláudia temos uma relação especial. Não é especial por haver amor, mas nós damos-nos tão bem e temos uma filha que nos liga para a vida. Somos companheiros um do outro", acrescentou.

No entanto, os fãs de Pedro Teixeira também quiseram saber algumas curiosidades sobre a vida profissional do ex-moranguito, o que o levou a confessar que as cenas de paixão mais intensas o deixam apavorado.

"Quando faço cenas de cama, borro-me de medo. Fico sempre nervoso", começou por afirmar. "Sou homem e nós, às vezes, corremos o risco de ficar excitados. Aconteceu-me uma vez. A coisa aqueceu, eu estava de calções de banho e notou-se bem. É a chamada gaita afiada", brincou, entre gargalhadas.

Estando, neste momento, a gravar a nova novela da TVI, "Quer o Destino", Pedro Teixeira revelou que o novo Diretor de Programas do canal, Nuno Santos, já entrou em contacto, assegurando que conta com o ator para outros projetos.

Embora não saiba do que se trata, o apresentador do "Mental Samurai" admite ter receio de um desafio em daytime. "Borrei-me de medo de ser uma coisa desse género. [...] Passou-me pela cabeça esta história do 'Big Brother', passou-me pela cabeça as manhãs...", contou.

"Assusta-me [apresentar um programa diário]. Não sei se tenho arcaboiço para todos os dias ter essa disposição. Ter essa bagagem toda não é fácil".