SIC

Rui Unas revela qual o segredo para o sucesso profissional e desvenda novos projetos

O ator Rui Unas marcou presença no lançamento da marca BÁRBARA, da atriz Bárbara Norton de Matos, e contou à SELFIE qual o segredo para o sucesso profissional já alcançado e falou-nos, ainda, sobre novos projetos.

  • 11 jul 2022, 09:51
Redação

Rui Unas foi o escolhido por Bárbara Norton de Matos para apresentar o novo projeto da atriz, num evento que aconteceu na passada quinta-feira, dia 7. A amiga e colega do ator lançou, oficialmente, a marca BÁRBARA, que disponibiliza, online e nas farmácias, águas-de-colónia e óleos corporais.

Em entrevista à SELFIE, à margem do evento, o próprio Rui Unas afirmou que também ele está envolvido num novo projeto. "Este ano, não vou ter férias de verão, porque vou começar, agora, um projeto novo na SIC. Talvez consiga uma ou outra 'escapadinha'", contou-nos o ator, de 48 anos, referindo-se à próxima novela da SIC, "O Segredo".

Ausente das novelas, desde outubro do ano passado, Rui Unas mostrou-se muito entusiasmado com este regresso ao formato: "Vou voltar, agora, com uma personagem muito diferente da anterior [na novela 'Amor Amor'] e já estava com muitas saudades de fazer novelas."

Ao longo dos 26 anos de carreira, Rui Unas tem somado sucessos. Na opinião do comunicador, o segredo para o êxito é não ter grandes planos: "Penso que o segredo da minha continuação é não fazer grandes projetos e não ter metas profissionais. É manter acesa a vontade de fazer coisas novas e, sempre, com o mesmo entusiasmo."

Rui Unas contou-nos, também, que tem em vista outros projetos que não envolvem a comunicação e a representação, mas que, ainda, não os pode revelar. "Nós, atores, não podemos ter apenas a nossa atividade pública e podemos ter outras coisas e potenciar o carinho que as pessoas têm por nós", explicou.

O artista sublinhou, ainda, que o apoio familiar é "fundamental" para o êxito profissional.

Recorde-se que Rui Unas é casado com Hanna Ibarra, há 18 anos, e o casal tem dois filhos em comum: André, de 16 anos, e Rafael, de 11.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Rui Unas, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados