Entrevistas

Rui Simões desvenda tradição de Natal especial: "É algo que guardo com muito carinho"

O radialista Mafalda de Castro contou como pretende aproveitar o Natal deste ano e respondeu se vai passar esse dia com a namorada, a apresentadora Mafalda de Castro.

Em conversa com os jornalistas, à margem do evento "Duelo de Casas", da Leroy Merlin, Rui Simões explicou que este será o primeiro Natal depois da mudança para a casa nova, que "ainda está um bocadinho vazia".

Assim, este ano, o namorado de Mafalda de Castro e a apresentadora vão, finalmente, viver um Natal tal e qual como o viviam, antes da pandemia Covid-19. "Vamos dividir-nos: um dia na casa dos meus pais e outro dia na casa dos pais da Mafalda, mas com a família toda reunida e muita (mais ainda) animação", explicou o radialista.

Rui Simões recordou, ainda, à SELFIE, um episódio engraçado que marca as tradições da família. "A minha avó acorda-nos cedinho, no dia 24, para irmos amassar a massa das filhoses e dos coscurões. É uma tradição que guardo com muito carinho", confessou o radialista que não dispensa o bacalhau na ceia da consoada: "É daquelas coisas de que não gostamos quando somos pequenos - eu até fazia fita e tudo e a minha mãe tinha de arranjar alternativas - e que, agora, eu adoro e não pode mesmo faltar!".

"Para mim é azeite com bacalhau! Adoro cara de bacalhau ali quase num aquário de azeite", acrescentou, divertido, Rui Simões, que assume que é daqueles que guarda os presentes para a última: "Não se admirem se, no dia 24, me encontrarem às compras de última hora!".

Exceção para o presente de Mafalda de Castro que o radialista já comprou há algum tempos: "É surpresa, mas espero que ela goste!".

Veja, agora, na galeria, as imagens do casal no evento da Leroy Merlin.

 

Relacionados

Patrocinados