No Instagram

"Love on Top": Rui Rodrigues presta emotiva homenagem, 1 mês após a morte da namorada

Recorrendo ao Instagram, o ex-concorrente do "Love on Top" Rui Rodrigues recordou a namorada, Daniela Coutinho, que faleceu há exatamente um mês.

Foi no passado dia 9 de dezembro que morreu Daniela Coutinho, namorada de Rui Rodrigues, ex-concorrente de várias edições do "Love on Top".

No Instagram, Rui Rodrigues assinalou a data com a partilha de um vídeo que reúne alguns registos, nos quais surge com a namorada.

"O mundo é uma coleção de memórias na qual ela existe e eu a perdi. Seja qual for a matéria de que são feitas as nossas almas, a dela e a minha são iguais", escreveu o ex-participante do reality show da TVI, citando o autor Emily Brontë.

Recorde-se que, logo após o falecimento de Daniela Coutinho, Rui Rodrigues fez questão de esclarecer alguns rumores sobre a namorada. "A Daniela não sofria de depressão, como dizem, nem muitas outras coisas que andam para aí dizer. Eu, Rui Rodrigues, não me importo de levar com a maldade desta sociedade, mas peço que prezem a paz e o respeito pela família da minha namorada que não tem culpa de, um dia, já ter sido 'conhecido'", assinalou, na altura.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Rui Rodrigues.

Relacionados

Patrocinados