No Instagram

Rui Rodrigues sobre morte da namorada: "Guardo em mim o teu último suspiro nos meus braços"

Recorrendo ao Instagram, Rui Rodrigues, ex-concorrente do "Love on Top", partilhou uma mensagem emotiva, a propósito do falecimento da namorada, Daniela Coutinho.

Num testemunho emotivo, Rui Rodrigues recordou a namorada, Daniela Coutinho, que faleceu no passado mês de dezembro. "Hoje, dei por mim a relembrar a nossa história como se tivesse começado tudo ontem. É que o tempo, ao teu lado, passava demasiado depressa e, depois, a vida levou-te demasiado cedo", começou por assinalar o ex-concorrente do "Love on Top", na legenda de uma fotografia antiga, na qual o casal posa sorridente.

"Estava com um pé na passadeira, quando me apercebi de ti, com a tua mania de conduzir à 'velocidade furiosa' e música nas alturas, quase que me ias atropelando. Paraste mesmo em cima de mim. Soltei um riso, olhei para ti e foi nesse exato momento que as nossas vidas mudaram. No dia seguinte, tinha uma mensagem tua, fiquei surpreendido. Falávamos a toda hora, até uma carta registada te mandei para casa a convidar para o nosso primeiro encontro", recordou Rui Rodrigues.

O ex-participante do reality show da TVI descreveu a relação com Daniela Coutinho como "intensa": "Não me saías da cabeça. Desde o primeiro dia que senti que nunca iria querer te largar. E o melhor foi que senti da tua parte o mesmo. A nossa conexão não era daquelas que se pudessem explicar. Apenas sentir. Dia após dia, o sentimento tornou-se maior e mais intenso. Dava por mim a questionar o meu coração do porquê de se ter apaixonado tanto - e tão rapidamente - por alguém . Era tudo tão intenso. Vivíamos a 1000 à hora. Numa estrada da qual jamais imaginaria um fim. Éramos tão loucos e tão 'nós' que nunca irão perceber."

"Passados dois anos, ainda sentíamos o mesmo desejo, a mesma paixão. Ensinaste-me amar e a ser amado, e obrigado, por isso. No dia em que quiseste colocar um ponto final na nossa história e acabar com o teu sofrimento, com os teus pesadelos, a maldita ansiedade (aquela que ninguém percebe, porque não a sente) com a qual vivias diariamente há muitos anos, nesse momento, fiquei sem chão. Sem vida. Sem nada. Guardo em mim o teu último olhar, o teu último suspiro onde tu mais querias, no teu lugar preferido, nos meus braços", assinalou Rui Rodrigues.

No final da mensagem, o tatuador contou que continua a sentir saudades de Daniela Coutinho: "Achei que viveria contigo até sermos velhinhos, como dizíamos um para o outro. Parece que nem sequer poderei ver-te envelhecer. Independentemente do que aconteça, quero que saibas que levar-te-ei para onde for. Recordar-te-ei sempre na minha vida, como a mais bela das memórias. Fazes-me tanta falta, e ainda te amo tanto, mi 'Pandeja'."

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, algumas das melhores imagens de Rui Rodrigues com Daniela Coutinho.

 

Caso esteja a sofrer de algum problema psicológico, tenha pensamentos autodestrutivos ou sinta necessidade de desabafar, deverá recorrer a um psiquiatra, psicólogo ou clínico geral, podendo, ainda, contactar uma das seguintes entidades:

- Conversa Amiga (entre as 15h e as 22h) - 808 237 327 (número gratuito) e 210 027 159

- SOS Voz Amiga (entre as 16h e as 24h) - 213 544 545

- Telefone da Amizade (entre as 16h e as 23h) – 228 323 535

- Telefone da Esperança (entre as 20h e as 23h) - 222 030 707

- SOS Estudante (entre as 20h e a 1h) - 239 484 020

Relacionados

Patrocinados