TVI

Rui Porto Nunes recorda preparação para personagem: "Estive 24 horas sem comer"

Rui Porto Nunes lembrou algumas das exigências a que já se submeteu para interpretar personagens. Para uma delas, o ator esteve sem comer um dia.

Rui Porto Nunes não teve "a preparação mais fácil" para o papel que interpretou no filme "Carga", lançado em 2018. Recentemente, em declarações aos jornalistas, o ator recordou o processo.

"Posso dizer que estive - já não me lembro bem - 24 ou 48 horas sem comer", contou Rui Porto Nunes, em declarações aos jornalistas, à margem da antestreia de "Babylon", no Centro Colombo, em Lisboa.

"Eu tento sempre desafiar-me para cada personagem. Já emagreci 15 quilos, já tive 80 quilos, já fiquei bastante tempo isolado da sociedade e estive bastantes horas sem comer... Acho que já fiz um bocadinho de tudo", disse, ainda, o ator, que recentemente participou na novela da TVI "Festa é Festa".

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, quem mais esteve na antestreia do filme "Babylon", realizado por Damien Chazelle e protagonizado por Brad Pitt e Margot Robbie.

Relacionados

Patrocinados