Big Brother

"Big Brother": acusado de violência doméstica, Rui Pinheiro emite comunicado

O ex-concorrente do "Big Brother 2021" Rui Pinheiro foi acusado pela ex-namorada de a ter agredido e veio, agora, explicar o que aconteceu.

Rui Pinheiro, que ficou conhecido por participar no "Big Brother 2021", reatou a relação com a ex-namorada, após a saída do reality show da TVI, mas o romance terá, agora, chegado ao fim.

Nas redes sociais, a jovem terá feito acusações contra o ex-comissário de bordo nas quais acusa Rui Pinheiro de a ter agredido.

No Instagram, após a polémica, Rui Pinheiro emitiu um comunicado. "Relativamente às acusações que me foram dirigidas, nego veemente qualquer tipo de violência. Quero deixar bem claro que eu e a Mariana realmente voltámos depois de eu sair do 'Big Brother', mas que nunca houve qualquer tipo de violência!", começou por afirmar o personal trainer.

"Nego, também, que tenha dito a meios de comunicação social que ela me ligava bêbada a dizer que queria voltar para mim ou que tínhamos tido só um flirt. Não vou dar importância a este tipo de calúnias", rematou Rui Pinheiro.

Se tem conhecimento de uma situação de violência doméstica pode procurar ajuda junto dos seguintes contactos:

APAV – 116 006
SOS Criança – 116 111
SOS Mulher – 808 200 175
SOS Voz Amiga – 800 209 899
SOS Voz Adolescente – 800 202 484
UMAR – Centro de Cultura e Intervenção Feminista – 218 873 005

Relacionados

Patrocinados