No Instagram

"Rodeado de amor", filho bebé de Rui Pedro Figueiredo e Jéssica Antunes celebra primeiro aniversário

No Instagram, vários convidados têm partilhado registos da festa do primeiro aniversário de Isaac, filho bebé dos ex-concorrentes do "Big Brother - A Revolução" Rui Pedro Figueiredo e Jéssica Antunes.

A passada sexta-feira, dia 6, foi de festa, para o casal Rui Pedro Figueiredo e Jéssica Antunes: o filho de ambos, Isaac, completou um ano de vida.

Através do Instagram, os "pais babados" e muitos convidados da festa de aniversário têm partilhado registos do evento. Entre outros pormenores, destaca-se uma vela personalizada com o rosto do bebé, a presença de alguns ex-concorrentes do "Big Brother" (é o caso de Rúben da Cruz e de Joana Schreyer) e um bolo preparado por outro antigo participante do reality show da TVI, Fernando Semedo.

"Muitos parabéns, pequeno Isaac, estás rodeado de amor", assinalou por exemplo, Ricardo Pereira, outro dos convidados da festa, na descrição de um vídeo do evento. "Este bebé é o mais fofo" e "Festa maravilhosa" são outras mensagens elogiosas, deixadas em legendas de registos da festa.

Recorde-se que, numa entrevista exclusiva, concedida à SELFIE, Rui Pedro Figueiredo e Jéssica Antunes revelaram cinco coisas que ninguém sabe sobre o Isaac.

Veja, agora, as imagens da festa do primeiro aniversário do filho de Rui Pedro Figueiredo e Jéssica Antunes, na galeria de fotografias que preparámos para si. E não deixe de espreitar o vídeo.

 

Relacionados

Patrocinados