Cara a Cara

CARA A CARA: Rui Pedro Figueiredo vai usar três fatos de noivo no casamento? Eis a resposta!

Na rubrica CARA A CARA, da SELFIE, Jéssica Antunes confrontou o futuro marido com o número de fatos de noivo que o empresário vai vestir no dia do casamento.

Jéssica Antunes e Rui Pedro Figueiredo vão trocar alianças em setembro deste ano. Isso mesmo avançou o futuro casal, em exclusivo, na nova rubrica da SELFIE, CARA A CARA.

Ainda neste tema, a ex-concorrente do "Big Brother" questionou o companheiro se o fato de noivo já está "idealizado". "Meu Deus... Não é novidade para ninguém que gosto muito de roupa e de tudo o que isso acarreta", começou por responder Rui Pedro Figueiredo.

"Vais ter três fatos de noivo!", atirou Jéssica Antunes, soltando uma gargalhada. "Não... Tenho estilistas amigos, com os quais já trabalhei em moda, que me disponibilizaram fatos e alguns designs interessantíssimos. Ainda não optei, mas vou optar por um fato de um estilista nacional, porque gosto e aprecio o trabalho dos nossos", revelou o ex-participante do reality show da TVI.

Apesar de a escolha ainda não estar feita, Rui Pedro Figueiredo assumiu que já tem "uma ideia" do que vai usar no dia do casamento e, assim, "surpreender" quem marcar presença na cerimónia. "Naturalmente, não vais saber de nada", disse logo o empresário. "Nem cor?", quis saber a futura mulher. "Nem cor. E sabes que, nas cores, eu sou arrojado", lembrou ele.

Veja, agora, o vídeo da rubrica da SELFIE.

Neste sábado, dia 21, não perca um novo vídeo do casal no recém-estreado espaço CARA A CARA, em que nada fica por dizer.

Relacionados

Patrocinados