Cara a Cara

CARA A CARA. Jéssica Antunes queixa-se de Rui Pedro Figueiredo: "Tu pareces a mulher da relação!"

Na recém-estreada rubrica CARA A CARA, da SELFIE, Jéssica Antunes e Rui Pedro Figueiredo revelam o que menos gostam um no outro.

Recheada de revelações. Assim foi a primeira edição da nova rubrica da SELFIE, CARA A CARA, protagonizada por Jéssica Antunes e Rui Pedro Figueiredo. Até a simples pergunta "O que menos gostas em mim?", colocada pelo ex-concorrente do "Big Brother", deu que falar.

"Vamos sair daqui amanhã...", riu-se a ex-participante do reality show da TVI, prosseguindo: "Não há muita coisa que eu não goste em ti, sem ser o facto de seres super stressado, super desarrumado... Com o teu stress, stressas-me também."

Jéssica Antunes apontou ainda outro defeito a Rui Pedro Figueiredo, dizendo que o noivo é "desorganizado". "O teu tempo é horrível... Tu pareces a mulher da relação! É muito mau. Tu demoras a fazer tudo: demoras no banho, demoras a arranjar o cabelo, demoras a vestir-te, demoras a escolher a roupa, demoras a calçar os sapatos... Em tudo! É uma coisa incrível! Acho que o teu problema é mesmo o tempo. Acho que tens muita dificuldade em estipular tarefas para o teu dia-a-dia e, então, acabas por juntar tudo", queixou-se.

A pergunta foi, depois, devolvida ao empresário, que disse ser "fácil" dar uma resposta. "Essa obsessão com a desarrumação. Não percebo", atirou, soltando uma gargalhada. "Em ti, não gosto que não gostes de pessoas desarrumadas, muito menos de pessoas stressadas", brincou.

Mais a sério, indicou: "Não gosto quando deixas o pijama no tampo da sanita. Odeio! Quando vou a casa de banho, vou, de certa forma, aflito e está sempre o pijama no tampo da sanita."

"Todos os dias deparo-me com este problema", queixou-se Rui Pedro Figueiredo.

Veja, agora, o vídeo da rubrica da SELFIE.

Nesta terça-feira, dia 24, não perca o vídeo com a participação do casal, na íntegra, no recém-estreado espaço CARA A CARA, em que nada fica por dizer.

Relacionados

Patrocinados