Cara a Cara

CARA A CARA. Jéssica Antunes está novamente grávida? Rui Pedro em choque com declaração da noiva!

Na rubrica CARA A CARA, da SELFIE, Jéssica Antunes proferiu uma frase que levou Rui Pedro Figueiredo a assustar-se com a hipótese de vir a ser pai pela segunda vez.

Pais de Isaac, de um ano, Jéssica Antunes e Rui Pedro Figueiredo foram os convidados da primeira edição da nova rubrica da SELFIE, CARA A CARA. Durante a conversa, o empresário acabou por ser protagonista de um momento insólito.

"Qual é o teu maior sonho?", começou por questionar o ex-concorrente do "Big Brother" à noiva, também ela ex-participante do reality show da TVI. "Não é um sonho, é um desejo: que a nossa família se mantenha assim, sólida, e que haja sempre amor entre nós os três e, futuramente, mais alguém que venha", disse.

Rui Pedro Figueiredo depressa mudou de expressão facial, ficando assustado. "Como assim?", perguntou, surpreendido. "Não é para já! Não estou grávida, nem nada que se pareça", apressou-se a tranquilizar Jéssica Antunes.

"Ah...", disse o pai de Isaac, respirando de alívio. "Este era um bom momento para dizer: 'Rui, estou grávida'", brincou, ainda, a ex-concorrente do "Big Brother". "Não. Já não durmo há quase um ano. Posso descansar um bocadinho?", questionou, em jeito de remate.

Veja, agora, o vídeo da rubrica da SELFIE.

Nesta terça-feira, dia 24, não perca o vídeo com a participação do casal, na íntegra, no recém-estreado espaço CARA A CARA, em que nada fica por dizer.

Relacionados

Patrocinados