Cara a Cara

CARA A CARA. "Consegui ajudar-te?": Jéssica Antunes questiona Rui Pedro sobre a morte do pai e recebe resposta tocante!

A morte do pai de Rui Pedro Figueiredo foi um dos temas abordados na primeira edição da rubrica CARA A CARA, protagonizada pelo empresário e por Jéssica Antunes.

Rui Pedro Figueiredo perdeu o pai, vítima de um cancro no estômago, em julho de 2021. Um ano e meio depois, o ex-concorrente do "Big Brother" admitiu que o apoio da futura mulher, Jéssica Antunes, por quem se apaixonou na casa mais vigiada do País, se revelou fulcral para ultrapassar este momento de dor.

A revelação aconteceu na nova rubrica da SELFIE, CARA A CARA, cuja primeira edição é protagonizada pelo casal. "Nesse processo, consegui ajudar-te em alguma coisa?", questionou Jéssica Antunes. "Sim, claramente. O teu apoio foi, indiscutivelmente, um dos mais importantes", respondeu logo Rui Pedro Figueiredo.

"O facto de estarmos 24 horas por dia e de precisar do teu ombro amigo, da tua palavra e do teu conforto ajudou-me bastante a superar. E continua a ajudar-me, porque todos os dias é uma luta constante em relação a isso. Não consigo dissociar-me da perda e da saudade, mas claramente que tornas as coisas mais leves", acrescentou o ex-participante do reality show da TVI.

Veja, agora, o vídeo da rubrica da SELFIE.

Neste domingo, dia 22, não perca um novo vídeo do casal no recém-estreado espaço CARA A CARA, em que nada fica por dizer.

Relacionados

Patrocinados