Instagram

Ao tentar visitar túmulo, Rui Maria Pêgo vive coincidência surpreendente: "Sigam as vossas intuições"

O radialista Rui Maria Pêgo recorreu ao Instagram, para contar uma aventura insólita que viveu, na cidade de Bristol.

Atualmente a viver em Bristol, Inglaterra, para estudar representação, Rui Maria Pêgo passou, este fim de semana, por uma coincidência surpreendente.

O radialista, de 33 anos, foi assistir a uma peça em que o próprio irá participar como trabalho de fim de curso - "Henrique VI", de William Shakespeare.

Aliás, no intervalo da peça, Rui Maria Pêgo aproveitou para ir à Holy Trinity Church, em Stratford-upon-Avon, com o objetivo de a ver o túmulo do histórico escritor.

"Estava a andar e pensei: 'Vou ao túmulo do Shakespeare, porque ele morreu hoje.' Uma excelente ideia. Cheguei a uma zona em que já estava muito escuro e não estava com medo, mas pensei: '22:45 horas... Se calhar, não me vou pôr aqui nestas lápides'", começou por recordar, num vídeo.

E, então, Rui Maria Pêgo viveu uma coincidência surpreendente: "Não descobri o túmulo, voltei para trás, mas havia uma razão: fui para lá e, no regresso, cruzei-me com o ator que interpretou a mesma personagem que vou interpretar na peça. Foi incrível, falei com ele, foi muito simpático, não lhe disse o meu nome, nem lhe pedi ajuda."

"Sigam as vossas intuições", concluiu o comunicador.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Rui Maria Pêgo.

Relacionados