Goucha

Rui Maria Pêgo confessa que já se apaixonou em Inglaterra: "Espero que ele não apareça aqui"

O comunicador Rui Maria Pêgo marcou presença na mais recente emissão do programa "Goucha" e fez um balanço sobre os primeiros meses em Inglaterra.

A propósito das celebrações do 70.º aniversário do reinado de Isabel II, Manuel Luís Goucha rumou a Londres, para fazer a cobertura do Jubileu de Platina.

E foi nessa capital europeia que o apresentador reencontrou Rui Maria Pêgo, um ano e meio depois de o ter entrevistado no programa "Conta-me".

"Este Rui Maria que tenho à minha frente é diferente daquele Rui Maria com quem conversei para o 'Conta-me'? Bristol mudou-te em alguma coisa?", quis saber Manuel Luís Goucha.

"Mudou por completo. Já nem como carne. Tenho tido mais tempo para pensar um bocadinho melhor sobre algumas escolhas, algumas coisas que quero fazer, decisões que quero tomar", começou por afirmar Rui Maria Pêgo.

"Não há assim grandes decisões ainda tomadas… Também é muito melhor para o amor, esta cidade. Mais gente", acrescentou.

E foi aí que Manuel Luís Goucha questionou: "Como vai esse coração? Apaixonaste-te cá?" E o comunicador, de 33 anos, revelou que já se apaixonou por um inglês: "Sim. Mas já passou, isto é tudo muito rápido. Espero que ele não apareça aqui, a passar."

Veja, agora, na íntegra, a entrevista concedida por Rui Maria Pêgo, no programa "Goucha".

Relacionados

Patrocinados