Entrevistas

Rui Maria Pêgo vive momento especial: "Estou muito contente"

A SELFIE esteve à conversa com Rui Maria Pêgo, na passadeira vermelha dos Prémios Sophia.

Rui Maria Pêgo vive uma fase, particularmente, feliz. Depois de ter passado uma temporada a estudar representação no Reino Unido, o filho de Júlia Pinheiro acabou de gravar duas séries e um regresso ao cinema pode estar para breve.

"Isto faz parte da minha vida. Vão sair duas séries agora e quero muito fazer cinema. Em breve, se calhar, vão saber coisas sobre isso. Portanto, eu estou completamente apostado também neste lado da minha vida", começou por dizer o jovem, à margem da gala dos Prémios Sophia, que aconteceu no passado domingo, dia 21, no Casino Estoril.

"Não é a primeira vez que eu venho aos Prémios Sophia, mas este evento é um ótimo exemplo, que junta uma série de gente talentosa numa sala, e é muito bom estar aqui, para perceber o que as pessoas andam a pensar e o que é que vai acontecer. Estamos num momento, particularmente, fértil, eu acho. Estou muito contente", continuou.

Rui Maria Pêgo está com muita vontade de agarrar projetos. "Estou em todas, chamem-me para o streaming, que eu vou para o streaming. Estou com imensa vontade de trabalhar e a ideia é estar entre Portugal e o Reino Unido. Ou seja, a minha vida no Reino Unido continua. Mas estou cá completamente de pé, de coração. Há muita gente talentosa com quem eu quero trabalhar", frisou.

O filho de Júlia Pinheiro sente-se realizado, mas considera estar "muito longe", ainda. "Acho que ainda estou muito longe. Estou na infância deste processo [enquanto ator], vou no caminho. Mas estou muito contente. Acredito mesmo que podemos ser várias coisas. Há espaço para tudo, portanto, eu estou muito contente por agora também estar com disponibilidade para estar aqui e para conhecer imensa gente nova", rematou.

Recorde-se que, em 2014, o ator participou no filme "Ruas Rivais".

Relacionados

Patrocinados