TVI

Rui Andrade chora a morte do pai e faz emotivo desabafo: "Estou farto!"

Através do Facebook, o cantor e ator Rui Andrade revelou que o pai morreu.

Dia 31 de janeiro, 16:25 horas. Foi desta forma que Rui Andrade iniciou a mensagem em que anuncia a morte do pai, publicada, na madrugada desta quarta-feira, dia 1, no Facebook.

"O que se passou, meu pai? Eu pergunto mas não tenho respostas! Foi tudo tão rápido! Resta-me o consolo de saber que te acompanhei até ao teu último segundo de vida! E de saber que sou um homem íntegro, verdadeiro, justo e trabalhador, como sempre me ensinaste a ser!", desabafou o cantor e ator.

Rui Andrade disse, depois, que "fica tanto por fazer", bem como "tantos planos por concretizar". "Lutei sempre sozinho para ter a carreira que tu sempre sonhaste que eu tivesse... Não consegui... Desculpa! O teu sorriso tão verdadeiro e maroto nunca se vai apagar da minha mente, prometo!", afiançou.

De seguida, o "ex-moranguito" mostrou-se desolado. "Se já tinha dúvidas se a vida tinha algum sentido de justiça, hoje, tenho certeza de que isto não vale nada! Isto é tudo uma m****! Deixas em nós tanto mas tanto, meu pai, que podes ir com a consciência tranquila. Fizeste um excelente trabalho a educar-nos, a fazer esta família que, talvez por ser tão forte, está constantemente a ser bombardeada! Estou farto!", disse.

Rui Andrade, recorde-se, chorou a morte da irmã, em janeiro do ano passado. Teresa tinha 46 anos e lutava contra um cancro. "Sei que a tua menina estava de braços abertos para te receber e consola-me saber que ela já não está sozinha!", afirmou, agora, o cantor e ator.

"Disse-te hoje, enquanto te dava a mão, que te amava! E isso nunca irá perder-se! Amo-te, meu pai!", rematou Rui Andrade.

Relacionados

Patrocinados