Manuel Luís Goucha realiza sonho do pastor Rui, do "Big Brother": "Agora, já posso ir às meninas!"
Quando foi expulso do "Big Brother", Rui Alves confessou o desejo de ter um dos casacos de Manuel Luís Goucha
-
Ana Albernaz
- 2 jun 2020, 16:02
Goucha realiza sonho de Rui Alves
"Big Brother": conheça o concorrente Rui Alves
Goucha e Rui Alves dançam euforicamente ao som de Augusto Canário
Fomos conhecer a terra de Rui Alves
Augusto Canário surpreende ex-concorrente do Big Brother
Rui Alves tinha estado à conversa com Manuel Luís Goucha na semana passada, no dia a seguir à saída da casa do "Big Brother".
Na altura, o pastor, que se diz "solteiro e bom rapaz", pediu ajuda a Manuel Luís Goucha para realizar um sonho: "Queria pedir se me oferecia um casaco seu (...) e gostava de vir ao programa conhecer melhor o Augusto Canário que me dedicou uma música."
O apresentador tratou logo de perceber as medidas do pastor e as preferências em relação ao padrão do casaco, que prometeu oferecer-lhe no dia em que o ex-concorrente do " Big Brother" voltasse ao programa para tocar ao lado de Augusto Canário.
E, assim foi! "Agora, já posso ir às meninas!", afirmou, radiante, Rui Alves quando percebeu que o apresentador lhe tinha dado não um, mas sim quatro casacos.
Depois, o ex-concorrente do "Big Brother" dançou ao lado de Manuel Luís Goucha, antes de ter oportunidade de atuar ao lado de Augusto Canário.
Veja, agora, os vídeos com a passagem de Rui Alves pelo "Você na TV!".
