Luana Piovani é a nova apresentadora da TVI

Luana Piovani na Selfie
Luana Piovani em pânico com acidente do filho: ''Estou tremendo''
Em lágrimas, atriz brasileira Luana Piovani revela estar de luto pelo Brasil
Ruben Rua na Selfie
Luana Piovani passeia na Disneyland com os filhos

A estreia de Luana Piovani na estação de Queluz vai ser ao lado de Ruben Rua. Uma dupla que promete surpreendê-lo.

A atriz brasileira é a mais recente aquisição da TVI, com um novo e inesperado desafio. A beldade brasileira, que começou a trabalhar aos 14 anos, em 1990, como modelo, e que se tornou atriz aos 16, irá apresentar o próximo e novo formato "Like Me", ao lado do manequim Ruben Rua. Um programa que promete dar a conhecer o próximo e grande influencer,

Recorde-se que a nova estrela da TVI viveu em várias regiões do mundo, entre 1993 e 1996, sem saber exatamente o que faria a nível profissional. E foi aos 19 anos que se estreou no teatro, com a peça “Nó de Gravata”, descobrindo, assim, um talento que lhe trouxe muita felicidade e, desde então, dedica-se ao teatro, cinema e televisão, ganhando prémios e elogios, desdobrando-se nas funções de atriz, produtora e apresentadora.

Ao todo, foram 23 séries, 2 novelas, 13 longas, 3 programas de televisão e 12 peças de teatro. Nas redes sociais, acumula mais de 2,2 milhões de seguidores no Instagram, 700 mil gostos na página oficial do Facebook e mais de 200 mil subscritores no canal de YouTube.

Entretanto, Luana Piovani mudou-se para Portugal, ainda este ano, e acabou de lançar em São Paulo o seu mais recente reality show “Luana é de Lua”.