"Barman do Amor": Pimpinha Jardim revela segredos para relação de sucesso

Barman do Amor - Pimpinha Jardim
Ruben Rua é o "Barman do Amor"
Pimpinha Jardim na Selfie
Pimpinha Jardim leva a família à Disneyland
Filho de Pimpinha Jardim, Raúl, completou 4 anos!

Pimpinha Jardim desvendou ao "Barman do Amor" Ruben Rua como nasceu a história de amor com Francisco Spínola, que começou há 14 anos.

Casada e mãe de dois filhos, Pimpinha Jardim contou que conheceu o marido na Internet e que este a convidou para ir à Austrália, onde vivia na altura.

A repórter da Selfie contou que, na altura, tinha feito uma produção sensual para a capa de uma revista e que o agora marido Francisco Spínola estava à espera de uma "bomba". "Ninguém ao fim de 26 horas de viagem é igual à capa da GQ", garantiu a filha mais velha de Cinha Jardim.

Pimpinha Jardim garantiu, ainda, que, apesar de estarem juntos há 14 anos, o romance com Francisco não foi amor à primeira vista, mas que acabou a fazer uma viagem de mês e meio pela Austrália.

Entretanto, a história de amor cresceu e, após o regresso a Portugal, Pimpinha resolveu voltar para a Austrália. "Foi aí que assumimos a relação", contou a repórter da Selfie que assegura que, apesar de serem pais de dois filhos, tentam ter sempre tempo para os dois.

"Ao fim de 14 anos, posso dizer que estamos numa fase em que estamos mais apaixonados do que nunca", assegurou Pimpinha Jardim a Ruben Rua.