"Barman do Amor": Virgul revela quem seria o seu date de eleição

Ruben Rua é o "Barman do Amor"
Ruben Rua é o
Barman do Amor - Virgul

Virgul foi convidado de Ruben Rua na rubrica exclusiva digital "Barman do Amor" e revelou detalhes sobre a vida amorosa.

Virgul começou por falar de um relacionamento que não teve sucesso, mas que poderá ter inspirado o último álbum, "Saber Aceitar": "Achei que era para casar, dei tudo, saí daqui, fui para Angola... Fui atrás dela, queria deixar a música... [risos] Essa chapada fez-me perceber muita coisa. E uma delas foi que eu precisava da música. A música é uma paixão, e as paixões não se deixam."

A conversa seguiu com Ruben Rua a desafiar o cantor: se ele pudesse ter um date com alguém, com quem seria?

Sem papas na língua, Virgul respondeu: "Sempre gostei e admirei imenso a Catarina Furtado. É assim das mulheres mais bonitas... Depois de a ter conhecido, tornou-se ainda mais bonita. Acho que seria o meu date de eleição."

"Não me lembro do meu primeiro date, mas lembro-me da pessoa que eu refiro como minha primeira namorada, que é a mãe da minha filha. Sempre tive relações de longa duração. Quando me identifico com a pessoa, estou com a pessoa, e fico assim durante muito tempo", recordou.

Para terminar, Ruben Rua desafia Virgul para um momento musical, e o artista acabou por cantar acapella o tema "Rainha", que faz parte do último álbum.

Não se esqueça de ver o vídeo, e a galeria de imagens que preparámos para si.