"Barman do Amor": descubra os requisitos para ser o homem de sonho de Bárbara Bandeira

Barman do Amor - Bárbara Bandeira
Ruben Rua é o "Barman do Amor"

Depois de ter confessado que nunca ninguém a deixou à espera, Bárbara Bandeira respondeu às questões de Ruben Rua, assumindo que, dado só ter 17 anos, os dates se contam por "uma mão".

"O meu primeiro date foi no baile de finalistas, com 15 anos, e foi onde surgiu depois tudo, com o meu primeiro namorado", contou a cantora, filha de Rui Bandeira. "O meu pai não estava, estava só a minha mãe", revelou Bárbara que viu, naquele dia, o rapaz pela primeira vez: "Já o conhecia, mas nunca o tinha visto pessoalmente. Foi com o Artur que veio a ser meu namorado durante dois anos".

Confessando não ser muito romântica, a concorrente do "Dança Com As Estrelas" diz que gosta que o sejam com ela. "Sou o 8 ou o 80. Ou sou muito amorosa e fico logo apaixonada, ou então sou muito fria e não consigo ser muito querida", afirmou a jovem que escreveu "muitas cartas de amor não correspondido".

Considerando que as redes sociais vieram tirar algum romantismo, "não todo", às relações, Bárbara Bandeira assume que gosta de ver filmes românticos.

Entre concertos, entrevistas e escola, Bárbara Bandeira que não tem tempo para se focar num namorado e que "é complicado encontrar alguém " que não a conheça. Contudo, refere que o perfil ideal é o um rapaz alto, moreno, com um sorriso "no ponto", com olhos claros.