Big Brother

Filipa Falcão responde a Rúben da Cruz e afirma: "Levava com traições a torto e a direito"

Recorrendo ao Instagram, Filipa Falcão, namorada de Rúben da Cruz, respondeu a um comunicado emitido pelo DJ.

A polémica continua. Após Rúben da Cruz ter sido acusado pela mãe do respetivo filho, Filipa Falcão, de uma alegada traição, o DJ emitiu um comunicado, no qual, entre outros aspetos, afirmou ter sido alvo de invasão de privacidade.

"Na madrugada de sexta-feira, dia 24, perdi o acesso ao meu telemóvel e, logo, a todas as minhas redes sociais e contactos. Todas as partilhas feitas durante esse período não foram da minha autoria, nem com o meu consentimento. Aliás, à hora da partilha deste comunicado continuo sem acesso ao meu telemóvel, tendo apenas recuperado os acessos às minhas contas e contactos", frisou. 

Além disso, Rúben da Cruz salientou que está de "plena consciência" dos respetivos atos e que "o último ano tem sido desafiante a nível pessoal".

A polémica do momento está a ser comentada por várias figuras públicas, entre elas Ana Garcia Martins, mais conhecida por "A Pipoca Mais Doce", que partilhou a mais recente mensagem que Filipa Falcão, namorada de Rúben da Cruz, divulgou nas respetivas redes sociais - que se mantêm privadas.

"Achei que não iria haver comunicados, mas, uma vez que os mesmos vieram, também quero fazer um e peço desculpa pelo meu, visto que sou nova nestas andanças", pode ler-se, no começo do texto de Filipa Falcão.

"Quero só esclarecer e dizer o seguinte: a ninguém foi vedado o acesso ao telemóvel, o telemóvel está em casa, como sempre esteve, se o dono do mesmo não o veio buscar foi porque não quis. Também tenho noção e consciência dos meus atos", acrescentou.

Filipa Falcão não deixou de voltar a acusar Rúben da Cruz de traição: "O meu ano também está a ser desafiante, visto que fui mãe e acabei de descobrir que fui várias vezes traída. A verdade que está entre quatro paredes é esta. Não há outra, infelizmente. Durante dois anos, usaram a minha imagem e ado meu filho, com o meu consentimento, já o sei, (não podia imaginar que levava com traições a torto e a direito), para se fazerem passar por algo que não são."

"Só quis demonstrar quem realmente é essa pessoa. Porque eu própria também não sabia. Burra, ingénua, já o sei", completou.

Com o habitual sentido de humor, "A Pipoca Mais Doce" reagiu às palavras de Filipa Falcão: "Conclusão: o 'pai guerreiro' ainda não pôs os pés em casa e não foi buscar o telemóvel, porque não quis."

Relacionados

Patrocinados