Big Brother

"Big Brother". Rúben da Cruz mostra o emotivo reencontro com o filho: veja o vídeo!

Rúben da Cruz, ex-concorrente do "Big Brother", partilhou um vídeo do reencontro com o filho, Salvador.

"O meu lugar é ao teu lado. Amo-te tanto, filho!", escreveu Rúben da Cruz, como legenda de uma filmagem que mostra o reencontro do ex-concorrente do "Big Brother" com Salvador, depois de o DJ ter desistido do reality show da TVI, no passado domingo, dia 16.

Entretanto, também no Instagram, Rúben da Cruz voltou a explicar os motivos da saída da casa mais vigiada do País. "E assim chegou ao fim esta aventura! Primeiro, agradecer a quem esteve ao meu lado, com orgulho e amor e a segurar-me a mão, mesmo que à distância. E agradecer a toda a produção, que foi verdadeiramente incrível, e aos colegas-amigos que fiz", começou por enumerar.

Depois, abordou a decisão que tomou de abandonar o "Big Brother". "Desistir também pode ser um ato de coragem, há momentos em que temos de saber parar e ir nutrir o nosso coração. Eu aceitei este desafio muito pela minha família e filho, a mesma razão que me fez sair antes do tempo que seria expectável. Precisava de estar perto, dar-lhe o pai por perto e acompanhar o seu crescimento diário. Nem sempre se consegue sossegar o coração e, quando nos tornamos pais, ficamos mais vulneráveis (e mais fortes também)", justificou.

"Foi preciso força para decidir sair e poder encontrar o abraço de pessoas que me são queridas foi o meu melhor conforto. Não foi fácil, mas tentei sair de sorriso no rosto e feliz. Espero ter-vos dado bons momentos. Fui sempre eu próprio e respeitei o próximo. Para mim, foi uma experiência feliz e o maior desafio da minha vida", prosseguiu o DJ.

Salvador, recorde-se, nasceu em fevereiro passado, fruto da relação de Rúben da Cruz com Filipa Falcão.

O ex-concorrente do "Big Brother" terminou a mensagem com vários agradecimentos. "Obrigado, Cristina [Ferreira], pela oportunidade, respeito e carinho. Obrigado, Big. Vou ter saudades da sua voz e das nossas conversas... Obrigado, TVI, pelo convite e oportunidade! Obrigado a todos. Todos, mesmo! Hoje é hoje, Amanhã é amanhã... Estamos juntos!", concluiu.

Veja, agora, o vídeo do reencontro de Rúben da Cruz com o filho.

Relacionados

Patrocinados