A gala deste domingo, dia 16, do "Big Brother" arrancou com um anúncio surpreendente: a desistência de Rúben da Cruz.
No confessário, o DJ foi confrontado com imagens que davam conta da vontade de abandonar o reality show da TVI. "Desiste?", questionou a apresentadora do programa, Cristina Ferreira. "Infelizmente, sim", comunicou o, agora, ex-concorrente do "Big Brother".
Rúben da Cruz deixou, imediatamente, a casa mais vigiada do País, sem ter a oportunidade de se despedir dos colegas. Cristina Ferreira anunciou, depois, a decisão do DJ aos concorrentes, levando vários deles às lágrimas.
Já em estúdio, o ex-participante do "Big Brother" explicou porque desistiu do reality show da estação de Queluz de Baixo. Na origem da decisão, estiveram as saudades do filho, Salvador, nascido em fevereiro passado fruto da relação do DJ com Filipa Falcão.
"Foram mesmo as saudades?", perguntou a apresentadora. "Foram, sem dúvida. Senti que já não estava a ser eu. O Rúben é um rapaz alegre, divertido... Nas primeiras duas semanas, consegui ser, sem dúvida. Na terceira semana, comecei a sentir falta do Salvador. Não dormia quase nada. Acordava às 7 ou 8 da manhã. Os meus colegas começaram a aperceber-se disso e começaram a questionar-me muito. Senti que isso não era benéfico para o meu jogo, lá dentro", analisou.
Veja, agora, os vídeos da desistência de Rúben da Cruz do "Big Brother".