Big Brother

"Big Brother". Ruben Boa Nova fala sobre Miguel Vicente: "Teve a sorte de cair em graça"

O segundo classificado do "Big Brother", Ruben Boa Nova, comentou a vitória de Miguel Vicente.

Depois de Miguel Vicente, foi a vez de Ruben Boa Nova responder às questões de Manuel Luís Goucha. Na emissão desta terça-feira, dia 3, do vespertino da TVI, o segundo classificado do "Big Brother" falou sobre vários assuntos, entre os quais a vitória de Miguel Vicente.

O nortenho começou por comentar com o apresentador que depressa percebeu o potencial do colega. "Logo no segundo dia, virei-me para ele e disse-lhe: 'Tu és capaz de ir longe'. Pelo estilo dele, por as pessoas estarem a pegar com ele... Eu e a minha mulher [Tatiana Boa Nova, também ela participante da edição recentemente terminada do reality show da TVI] até fomos das primeiras pessoas, na primeira ou na segunda semana, a estar perto dele", lembrou o ex-concorrente.

"Gosto muito do Miguel e ele também gosta de mim. Mas eu sei que, no jogo, se ele tivesse de me dar uma por detrás das costas ou eu por detrás das dele, isso iria acontecer. Passados dez minutos, fazíamos as pazes e estava tudo numa boa. Só que, às vezes, as pessoas não entendem isso e levam aquilo muito a sério", apontou Ruben Boa Nova.

O segundo classificado do "Big Brother" recordou, depois, certas "atitudes" que Miguel Vicente tinha na casa mais vigiada do País e que o faziam crer da longa permanência do colega na competição: "Eu olhava para ele e via que ele, de facto, era um bom e um grande jogador. Cheguei a dizer-lhe isso várias vezes: 'Tu és um cromo dourado. Tu vais sair daqui e vais ficar marcado nos reality shows'."

Para o empresário, o vencedor do programa da TVI "é aquele jogador que desperta emoções nas pessoas e que cria reações". "Ele fez o programa", assumiu Ruben Boa Nova, analisando: "Ele era um bom vilão e teve a sorte de cair em graça. É muito fixe quando uma pessoa cai em graça."

Em resposta a Manuel Luís Goucha, o nortenho revelou que começou a acreditar muito cedo na vitória de Miguel Vicente. "A meio do jogo, tive a noção de que seria ele a vencer. À terceira semanita, já estava a antever isso. Eu e praticamente todos", admitiu.

Veja, agora, os vídeos da entrevista concedida por Ruben Boa Nova no programa "Goucha".

Relacionados

Patrocinados