De férias em Marrocos, Tatiana Boa Nova revolta-se com fãs: "A marimbar-me para o que vocês dizem"

De férias em Marrocos, Tatiana Boa Nova revolta-se com fãs: "A marimbar-me para o que vocês dizem"
Filho de Ruben e Tatiana Boa Nova comemora 3 meses de vida
Tatiana Boa Nova e Daniela Filipa de férias em Marrocos
As primeiras férias de Tatiana Boa Nova e Ruben Boa Nova com o filho
"Casa dos Segredos": Tatiana Boa Nova responde a questões dos fãs

Tatiana Boa Nova rumou a Marrocos e tem publicado fotografias das férias, mas os comentários dos seguidores não agradaram a ex-concorrente da "Casa dos Segredos", que decidiu partilhar um vídeo em resposta às críticas.

Indignada com os comentários que tem vindo a receber, depois de ter embarcado numas férias românticas, ao lado do marido, Rúben Boa Nova e do casal que, também, participou na "Casa dos Segredos", Daniela Filipa e Márcio Poças, a nortenha partilhou um vídeo, no qual explicou: "Ora muito boa tarde, minha gente. Ainda bem que não sou de fazer este tipo de stories, nem de me estar a justificar ou a responder, mas há pessoas que não acho que digam as coisas por bem. Dizem mesmo por maldade, mas aqui vai. Senti necessidade de vos dizer que me estou a marimbar para o que vocês dizem. Porque andam a dizer 'ah ela foi de férias e não levou o bebé. Ah porque ela só quer o bebé para fotografias no Instagram. Ah porque querem ter filhos, mas querem que os outros cuidem."

Vocês têm alguma noção do que vocês estão a dizer? Em primeiro lugar, eu já fui de férias e já levei o meu bebé, como vocês podem confirmar em algumas fotos no meu Instagram. E não tenho de vos dar justificações, mas já dando, não trouxe o meu bebé para Marrocos porque não conhecia o país, não sabia se era um país seguro ou não para ele e porque estão 39 graus, e acho que é um calor insuportável para um bebé de 9 meses. [...] Se não o trouxe, foi a pensar no bem estar dele. [...] Era só para vos dar este recadinho e obrigada por tudo e obrigada para os que continuam desse lado e comigo", concluiu.

"39 graus em Marrocos. Enquanto alguns de vocês em Agosto gozavam férias na praia, eu trabalhava, agora vocês trabalham e eu aproveito o calor africano vamos lá ver se consigo voltar a Portugal com um bronze e mais rica em cultura", escreveu na legenda de uma das fotografias das férias.

Também Ruben Boa Nova falou sobre as férias: "Um retiro corporal e espiritual é necessário pelo menos uma vez por ano! Pois isto permite-nos descansar das adversidades do dia a dia e permite-nos refletir no que está bem /mal ! O que é preciso mudar ou continuar! Eu tenho um foco e um objetivo e não vou parar até o alcançar! Lutem pelos vossos sonhos."

Veja, agora, o vídeo e as fotografias das férias.