Big Brother

Ruben Boa Nova sobre encontro com a voz do "Big Brother": "Demos um abraço muito forte"

Ruben Boa Nova desdobrou-se em elogios ao profissional por detrás da personagem "Big Brother" e recordou o dia em que o pôde abraçar.

Ruben Boa Nova esteve à conversa com Manuel Luís Goucha a propósito do segundo lugar alcançado na final do "Big Brother". Durante a entrevista, dada na emissão desta terça-feira, dia 3, do vespertino da TVI, o ex-concorrente do reality show acabou por recordar o momento em que, em plena noite de 24 de dezembro, o soberano do jogo visitou os moradores da casa mais vigiada do País, disfarçado de Pai Natal.

"Foi incrível. No início, até pensei que seria o Goucha!", atirou Ruben Boa Nova, entre risos, dizendo que aquele momento lhe transmitiu "uma sensação incrível". "Demos um abraço muito forte. Não estava nada à espera. Foi uma sensação muito, muito boa conhecer a pessoa em carne e osso e não só pela voz", constatou o finalista do programa da TVI.

Ruben Boa Nova não tem dúvidas: o profissional que encarna o papel de "Big Brother" "é muito importante" para os participantes do reality show. "É como se fosse um pai, digamos assim. Quando temos algum problema, falamos com o 'Big'. Quando precisamos de desabafar, falamos com o 'Big'. Quando temos alguma ideia, falamos com o 'Big'. Quando precisamos de alguma coisa, falamos como o 'Big'", realçou o nortenho.

Questionado por Manuel Luís Goucha, Ruben Boa Nova não descartou ainda a hipótese de, no futuro, voltar a concorrer a um reality show. "Para já, não, mas não vou dizer que desta água nunca beberei. Ali, fui feliz. Não vou dizer que não. É viciante. Eu gosto daquele jogo. Eu percebo daquilo. Juro", afirmou.

Veja, agora, os vídeos da entrevista concedida pelo empresário no programa "Goucha".

Relacionados

Patrocinados