Big Brother

"Big Brother". Ruben Boa Nova sente-se "posto de parte" por familiares e revela: "Tenho receio de ter outro filho"

Ruben Boa Nova, concorrente do "Big Brother", emocionou-se ao falar da família.

Na casa do "Big Brother", durante uma dinâmica promovida pelo soberano do jogo, Ruben Boa Nova foi às lágrimas ao falar da família, surpreendendo os restantes concorrentes com as revelações.

"Tenho uns pais incríveis, uma mulher incrível, um filho incrível... Gostaria que a família se desse melhor, de um lado e do outro. Às vezes, sinto que parece que sou posto um bocadinho de parte. Parece que não me sinto do mesmo mundo, digamos assim... Têm sempre desculpas: ou é porque fui para a televisão, ou é porque estou longe...", desabafou o marido de Tatiana Boa Nova, que já foi expulsa do reality show da TVI.

Em relação à paternidade, Ruben Boa Nova lembrou que tem um filho, Lourenço, e disse que "gostaria de ter outro". "Tenho receio de ter outro filho", admitiu, emocionando-se. Abraçado por Miguel Vicente e amparado pelos restantes colegas, o concorrente do "Big Brother" explicou: "Tenho receio por todos os problemas que podem vir ou não. É tudo uma incerteza..."

O empresário desfez-se ainda em elogios a Tatiana Boa Nova. "Tenho uma mulher fantástica, a mulher dos meus sonhos, uma mãe incrível e que me ajuda nas situações mais difíceis por que passamos. Amo-a muito. Tenho saudades dela", afirmou.

Veja, agora, o vídeo do referido momento.

Relacionados

Patrocinados