Big Brother

"Big Brother". Ruben Boa Nova sente-se mal na Tailândia: veja o vídeo!

O segundo classificado do "Big Brother 2022", Ruben Boa Nova, sofreu um contratempo durante as férias de que está a desfrutar na Tailândia.

De férias na Tailândia, Ruben Boa Nova sofreu um percalço e, através do Instagram, foi relatando os acontecimentos aos fãs. O ex-concorrente da "Casa dos Segredos" e do "Big Brother", ambos reality shows da TVI, sentiu-se indisposto depois de uma refeição.

"Ainda estou mal-disposto da comida mexicana que comi. Acho que foram os pimentos que me fizeram parar a digestão", disse o marido de Tatiana Boa Nova. "Já vomitei, já montei a cavalo, já abandonei o cavalo a meio, também para não ir carregado, e agora estou a fazer o resto do percurso a pé", contou ainda, assumindo-se "enjoado".

Na manhã desta terça-feria, dia 7, o cenário já era outro. "Bom dia, pessoal. Graças a Deus, já me sinto um bocadinho melhor", confidenciou o segundo classificado da mais recente edição do "Big Brother". "Já estou para aí a 90 e tal por cento. Vamos agora apanhar um ferry e vamos para as ilhas Phi Phi", acrescentou, completando: "Já começou o dia. Vamos lá aproveitar um bocadinho, já que eu ontem estive meio knockout."

Assista, agora, ao vídeo em cima com os relatos de Ruben Boa Nova. Percorra, também, a galeria que preparámos para si e veja as melhores imagens das férias do casal na Tailândia.

 

Relacionados

Patrocinados