Big Brother

"Big Brother". Ruben Boa Nova reage ao segundo lugar: "Tudo a dar-me trabalho"

Miguel Vicente venceu o "Big Brother 2022", da TVI, e Ruben Boa Nova ficou em segundo lugar.

Ruben Boa Nova ficou em segundo lugar no "Big Brother 2022", com 27% dos votos, perdendo para Miguel Vicente.

Na manhã deste dia 1 de janeiro, o marido de Tatiana Boa Nova recorreu às redes sociais para partilhar com os seguidores um agradecimento aos fãs.

"Bom dia, pessoal. Já estou por aqui. Logo, logo vou-me atualizar de tudo, vou tentar ler os vossos comentários, o vosso feedback. Agora, só me resta dizer uma coisa… muito, muito obrigado, por todo o apoio", começou por dizer Ruben Boa Nova.

"Vocês foram incríveis. Sei que não venci o programa, mas sei que conquistei os vossos corações e isso é muito importante. Consegui mostrar a pessoa que sou e vocês são incríveis. Pessoal, quero agradecer-vos por terem votado em mim, por me terem apoiado, por todo o carinho que têm demonstrado ao longo deste tempo", continuou, antes de apelar: "E, agora, já sabem, pessoal, tudo a dar-me trabalho, porque com trabalho tudo se consegue."

Recorde-se que Miguel Vicente conquistou 73% dos votos dos portugueses, face aos 27% de Ruben Boa Nova, que ficou em segundo lugar. Bárbara Parada fechou o pódio e Miro Vemba ficou em quarto.

O vencedor do reality show da estação de Queluz de Baixo arrecadou 37.645 euros.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Ruben Boa Nova.

Relacionados

Patrocinados