Big Brother

"Big Brother". Ruben Boa Nova mostra reencontro com o filho: "Ainda nem estou em mim"

Após ter conquistado o segundo lugar no "Big Brother", Ruben Boa Nova já voltou à vida "normal" e está a aproveitar para matar as saudades do filho, Lourenço.

"A nossa tão falada 'bolha de amor'", pode ler-se na legenda de um registo que mostra o reencontro de Ruben Boa Nova com o filho, Lourenço, que a mulher do segundo classificado do "Big Brother" partilhou no Instagram.

Mais tarde, o empresário nortenho deixou um desabafo: "Ainda nem estou em mim, mais um ciclo que se fechou, mais uma linda história que chegou ao fim."

"Estou muito contente com o meu percurso, sinto que, de uma maneira ou de outra, marquei, mais uma vez, os vossos corações! E mostrei o ser humano que sou e certamente uma inspiração para muitas pessoas! Agora, vou viver o jogo da vida real que é cá fora! Obrigado por tudo e por me acompanharem em mais uma aventura!", continuou Ruben Boa Nova, antes de desejar a todos um "bom ano 2023 repleto de saúde e de amor".

No final, o marido de Tatiana Boa Nova prometeu: "Amanhã, falarei mais um pouco do 'Big Brother' e sobre esta experiência incrível! Coisas boas acontecem a pessoas boas, também."

Relacionados

Patrocinados