Big Brother

"Big Brother". Ruben Boa Nova desaba em lágrimas ao falar do filho: "Pensei na palavra suicídio"

Ruben Boa Nova, concorrente do "Big Brother 2022", classificou 2020 como "o pior e o melhor ano" da respetiva vida. O nortenho conseguiu dar a volta por cima.

A "Curva da Vida" de Ruben Boa Nova foi um dos momentos mais marcantes da gala deste domingo, dia 9, do "Big Brother 2022". Em lágrimas, o concorrente de Espinho recordou várias fases pelas quais passou, nomeadamente o ano de 2020. "Foi o melhor e o pior ano da minha vida", classificou.

"Foi o melhor, porque consegui comprar a casa dos meus sonhos. Dei a entrada para a casa no ano da covid-19. Estava a contar faturar mais um bocadinho. Quando se tem dois negócios próprios, se não se trabalhar, não entra dinheiro. Ou seja, eu gastei, investindo na casa. Veio a covid-19 e fiquei dois meses sem receber. Fui quase à falência", começou por lembrar o marido de Tatiana Boa Nova.

"O pior de tudo foi o que veio a seguir", prosseguiu, falando do filho de ambos, Lourenço, nascido no dia 21 de dezembro de 2018. "No meio das mudanças, eu e a Tatiana começámos a olhar mais para o Lourenço. O Lourenço ainda não falava e não é normal um bebé de um ano e meio não falar. Procurámos médicos e especialistas. Cheguei a duvidar de que o meu filho poderia, inclusive, não falar. O meu filho poderia nem sequer chegar a dizer: 'Pai, gosto muito de ti'. Pensar que o meu filho tinha alguma coisa foi a pior fase da minha vida", detalhou o concorrente do reality show da TVI.

Ruben Boa Nova entrou numa espiral descendente. "Caí, fui abaixo, não queria estar com ninguém, não queria falar com ninguém... Passaram muitas coisas más pela minha cabeça. Inclusive, pensei na palavra suicídio. Uma estupidez tremenda...", admitiu, com os olhos a encherem-se de lágrimas.

O nortenho, de 32 anos, conseguiu dar a volta por cima. Também Lourenço está, atualmente, "saudável". "Estamos em 2022 e o meu filho já diz tudo, fala e compreende. Tem as suas limitações, que facilmente vão ser ultrapassadas. E, acima de tudo, tem uns pais que o amam e que vão estar aqui sempre para ele", garantiu Ruben Boa Nova.

Veja, agora, o vídeo da "Curva da Vida" do concorrente do "Big Brother 2022".

Caso esteja a sofrer de algum problema psicológico, tenha pensamentos autodestrutivos ou sinta necessidade de desabafar, deverá recorrer a um psiquiatra, psicólogo ou clínico geral, podendo, ainda, contactar uma das seguintes entidades:

- Conversa Amiga (entre as 15h e as 22h) - 808 237 327 (número gratuito) e 210 027 159

- SOS Voz Amiga (entre as 16h e as 24h) - 213 544 545

- Telefone da Amizade (entre as 16h e as 23h) – 228 323 535

- Telefone da Esperança (entre as 20h e as 23h) - 222 030 707

- SOS Estudante (entre as 20h e a 1h) - 239 484 020

Relacionados

Patrocinados