Moda

As sapatilhas favoritas das influencers (e da realeza espanhola) são fabricadas em Portugal

Conteúdo Patrocinado

Versátil, super confortável e cheio de estilo, o calçado da Yuccs está a conquistar as fashionistas e até a realeza.

  • 12 mar, 10:12
Redação SELFIE

Usar sapatilhas com as baixas temperaturas que se têm feito sentir em Portugal? Sim, é possível graças à tecnologia e aos materiais usados pela marca espanhola Yuccs, que garante manter os pés quentinhos no inverno e fresquinhos no verão, sem transpirar!

E a pensar em quem não abdica do conforto, mas quer manter o estilo, a Yuccs tem opções de calçado para todas as necessidades e que se adaptam aos mais variados looks.

Fundada em 2018, a Yuccs é uma das marcas pioneiras de slow fashion, dando primazia à qualidade em todas as etapas de produção, em vez da produção em massa. Cada par de calçado demora aproximadamente seis meses a ser fabricado e, no processo, estão envolvidas mais de 150 pessoas.

A marca aposta, ainda, na inovação e na sustentabilidade, usando apenas materiais naturais de alta qualidade como lã de merino, pele de uva, bambu e cana-de-açúcar. Produzidos pelos melhores artesãos em Espanha e também em Portugal, numa fábrica inaugurada pela marca no Porto, o calçado da marca tem vindo a conquistar cada vez mais fãs e até o rei Felipe VI de Espanha e a filha mais nova, a infanta Sofía, já se mostraram rendidos àquelas que são conhecidas como "as sapatilhas mais confortáveis do mundo". 

Conheça, agora, alguns dos modelos exclusivos das sapatilhas Yuccs, com um tecido suave, flexível e antibacteriano, capaz de regular a temperatura e manter o pé quente no inverno e fresco no verão.

 

Merino Chelsea Boot, ideal para a chuva

Dentro da gama Waterprotect, destaque para as Merino Chelsea Boot, que são extremamente versáteis, muitos confortáveis e disponíveis em várias cores. A lã merina garante que os pés permanecem quentes e a tecnologia Waterprotect atua como um escudo contra a chuva, ao mesmo tempo que a sola antiderrapante garante estabilidade e impede acidentes em pisos escorregadios.

 

Merino Sport Heritage, as preferidas do rei Felipe VI

Para quem não dispensa o conforto de umas sapatilhas, mas não abdica do estilo, o modelo retro Merino Sport Heritage é o fit perfeito. Em tecido de lá de merino, as sapatilhas estão disponíveis nos tons clássicos e limitados - bege, caqui, azul escuro e bordeaux - e são ideais para um visual casual chic. Resistentes e versáteis, as Merino Sport Heritage  são, igualmente, termorreguláveis, anti-odor, e elaboradas com material natural e sustentável.

 

Merino Runner, a tendência entre os influencers

Com um estilo único, as Merino Runner têm vindo a conquistar cada vez mais fãs, quer em Portugal quer em Espanha, são tendência nos pés de muitos influencers. Este modelo de ténis adota a tendência gorpcore, que une a estética de vestuário técnico e desportivo ao estilo do dia a dia. Ultrarresistentes e com dupla proteção contra a chuva, estão disponíveis em azul, preto e castanho. Com sola chunky, com tecnologia Extra-Bounce, garantem que será como caminhar nas nuvens. 

 

O presente perfeito para o Dia do Pai

 

Para celebrar o Dia do Pai, a 19 de março, de forma muito especial, só tem de entrar na página oficial da marca e escolher o modelo de que mais gosta. Apresse-se e aproveite os saldos com até 50€ de desconto. Envios e devoluções gratuitas e 30 dias de teste.
 

 

Patrocinados